Ministério Público Estadual lança o projeto NO ALVO contra o tráfico de drogas em Uruçuí

Na tarde desta  terça-feira (02) na Câmara Municipal de Uruçuí, o ministério público do estado do Piauí,  lançou o  Projeto NO ALVO contra o tráfico de drogas, que foi implementado por meio do CAOCRIM (Centro de Apoio Operacional ás Promotorias de Justiça Criminais), que tem como Coordenador o Promotor de justiça  Dr. Sinobilino Pinheiro da Silva Júnior.  O projeto visa combater o tráfico de drogas no município de Uruçuí,  e diminuir o índice de criminalidade através de trabalho em conjunto com a sociedade, Policia Militar, Ministério Público e órgãos da Prefeitura de Uruçuí. Foi formada uma comissão de segurança pública local que tem a meta de desenvolver o projeto no município de Uruçuí.

Estiveram presentes várias autoridades, dentre elas o juiz de direito Dr. Rodrigo Tolentino, o Promotor de Justiça de Uruçuí Dr. Gerson Gomes,  o tenente coronel da Policia Militar Nelson Onédio Feitosa, os   Delegados da Polícia Civil de Uruçuí Dr.Célio Benicio e Dr. Diego, o Superintendente de Transito de Uruçuí Cap. Careiro, as vereadoras Berenice Santos  e Tânia Fianco, do consenho tutelar, Priscilia Oliveira, Raimunda Luz, Claudiana Barros, Leudimar Pontes, Ana Célia Ferreira  e Emanuela,  os secretários(a) da Prefeitura de Uruçuí do planejamento  Fran Pelissari, da assistência social Letícia Alves, da infraestrututura Ribamar Mateus, da agricultora Samuel Werner, da  educação Reisimar Gomes, da saúde Naira Raquel, da administração  Jocelino Sousa, do esporte João Luís da Silva  (Robi), ouvidoria do Município Edivaldo Lima, o coordenador da defesa civil de Uruçuí J.Lacerda, vários policias, vários professores, o representante da Igreja Evangélica Assembleia de Comadesma diacomo Cipriano Gomes da Silva, os representantes da casa do oleiro de Uruçuí irmão Ismailton e sua esposa irmã Shirley.

“Esse projeto o que ele traz de melhor e conscientizar a comunidade que precisa se envolver na educação na questão da prevenção da criminalidade é o que esse projeto traz de melhor e hoje será criado um conselho de segurança publica onde terá como presidente o Promotor de Justiça de Uruçuí Dr. Gerson, onde iremos fazer prestação de contas mensal por conta da atuação no bairro bela vista que foi escolhido para ser desenvolvido e assim vamos melhorar mais ainda o índice de criminalidade que já era baixo e queremos deixar mais baixo ainda” – Concluiu o Coronel da Policia Militar Nelson Feitosa.

Fonte: Cobra Choca

LEIA TAMBÉM

Deixe um comentário