Câmara Municipal de Uruçuí realiza sessão itinerante no Assentamento Flores

Câmara Municipal de Vereadores de Uruçuí realizou na noite desta segunda-feira (13/05) a sessão itinerante no Assentamento Flores na zona rural de Uruçuí. A sessão contou com a presença do prefeito de Uruçuí, Dr Wagner Coelho e parte de sua equipe de secretários.

Na oportunidade, o presidente da câmara Stanley Carvalho iniciou os trabalhos dando boas vindas aos presentes e falando sobre como funciona a sessão itinerante, um espaço onde a população pode se manifestar cobrando melhorias junto ao Poder Executivo.

Ao facultar a palavra o público solicitou melhorias no abastecimento d’água, infraestrutura, academia popular, atenção ao esporte, melhoria na estrutura da escola, maior presença de médicos na zona rural, dentre outros. 

Após o pronunciamento da comunidade, dos vereadores, da Presidente do Sindicato dos Trabalhadores ruais, de alguns secretários municipais, o prefeito Dr Wagner usou a tribuna para responder às reivindicações, relatando inicialmente a forma como encontrou o município e apresentando os avanços já alcançados nesta gestão. 

Wagner Coelho frisou que buscará atender todas as reivindicações e afirmou que a comunidade irá receber uma academia popular, que já está trabalhando no sentido de viabilizar a reforma escolar e a manutenção do abastecimento de água. O prefeito falou dos avanços no esporte e reafirmou o compromisso de cuidar ainda mais da zona rural. “Atualmente todos percebem as mudanças e os avanços feitos por nossa gestão na zona urbana e o nosso compromisso agora é melhorar a vida daquele que vivem na zona rural.” Frisou Dr Wagner.

Fonte: Evandro Carvalho / CCOM

LEIA TAMBÉM

Deixe um comentário