Terça, 22 de agosto de 201722/8/2017
89 99977-1503
Ensolarado
23º
27º
32º
Urucui - PI
dólar R$ 3,16
euro R$ 3,71
Comercial Martins topo
ESPORTES
Goleiro Bruno fará exames e deve estar pronto para jogar em 45 dias
A última partida oficial do goleiro, foi há sete anos. Na época, ele era titular do Flamengo, que enfrentou o Goiás, no Maracanã, no dia 5 de junho de 2010.
Francisco Carvalho Uruçuí - PI
Postada em 12/03/2017 ás 18h27
Goleiro Bruno fará exames e deve estar pronto para jogar em 45 dias

Bruno já vestiu a camisa do Boa Esporte, nesta sexta-feira Foto: Divulgação

Novo reforço do Boa Esporte (MG), que disputa as Segundonas do Brasileiro e do Campeonato Mineiro, o goleiro Bruno se apresentará na segunda-feira. Ele passará por exames e em seguida deve ser oficializado pelo clube de Varginha.


Segundo seu empresário e advogado, Lúcio Adolfo, Bruno deve estar pronto para atuar em 45 dias. A última partida oficial do goleiro, é bom lembrar, foi há sete anos. Na época, ele era titular do Flamengo, que enfrentou o Goiás, no Maracanã, no dia 5 de junho de 2010.


Na CBF, Bruno ainda consta como jogador do Montes Claros, também de Minas Gerais. Ele tem contrato valendo até 2019. Mas, Lúcio Adolfo afirmou que já resolveu a situação com o clube, que não está em atividade.


- Conversamos com o presidente do Montes Claros e resolvemos. Isso não será problema - disse Adolfo.


Curiosamente, Bruno recebeu uma camisa rubro-negra do Boa para vestir. As mesmas cores do Flamengo, clube pelo qual o goleiro fez um tremendo sucesso, tendo conquistado diversos títulos como o Brasileiro de 2009.


- Ele está muito feliz. Foi muito bem recebido pela população de Varginha, posou para várias fotos. Agora, é trabalhar - disse Adolfo.


- Não temos um goleiro no Brasil no nível do Bruno - empolgou-se o advogado em seguida.


Antes de fechar com o Boa, o jogador foi procurado por outros clubes do Brasil e do exterior. Entre eles, Brasiliense, América-RJ, Bangu e Paduense.

FONTE: Extra
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
360
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium