Terça, 22 de agosto de 201722/8/2017
89 99977-1503
Ensolarado
23º
27º
32º
Urucui - PI
dólar R$ 3,16
euro R$ 3,71
Comercial Martins topo
ENTRETENIMENTO
Problema encerra show de Simone e Simaria mais cedo em Miami
Não foram dadas muitas explicações
Francisco Carvalho Uruçuí - PI
Postada em 01/08/2017 ás 15h24
Problema encerra show de Simone e Simaria mais cedo em Miami

(Reprodução/Instagram @simoneesimaria)

As Coleguinhas Simone e Simaria estão nos Estados Unidos, fazendo os shows de sua tour pelo País. Neste sábado elas se apresentaram em Miami, mas o show não terminou da melhor forma, apesar das duas não terem responsabilidade nos problemas que aconteceram.


A apresentação no River Yatch Club terminou 15 minutos antes do planejado, o que acabou irritando parte do público, que encheu o local.


De acordo com o Uol, a polícia teria chegado ao local e alegado que se tratava de uma área residencial. A assessoria das cantoras afirmou que a casa de shows tinha liberação para funcionar até às 2h da manhã.


"Faltando 15 minutos para o fim do show, a polícia chegou e foi até a mesa de som para desligar os equipamentos", confirmou a assessoria.


De acordo com fãs, as cantoras não causaram nenhum problema na apresentação, mas a organização do evento foi criticada por falhas no som e atraso para início do show.


Alguns famosos, como Ceará, Larissa Manoela e Mirella Santos estavam presentes no show.

FONTE: Suamusica.com
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
223
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium