Neo Paraibano é assassinado com dois tiros em Cristino Castro

Uma briga terminou com tragédia na noite desta quarta-feira (27), na cidade de Cristino Castro, um homem por nome de Manoel Vieira da Silva Lins, conhecido como 'Neo Paraibano', 34 anos, foi assassinado com dois tiros, o mesmo pertence a família dos Paraibanos, são bastantes conhecidos na cidade. Assassinato aconteceu por volta das 22hs, o suspeito é Fabio de Oliveira, 33 anos, inclusive o mesmo tem passagem pela polícia pelo crime de homicídio. 

Neo ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital de Cristino. O seu corpo foi encaminhado para o hospital regional de Bom Jesus, no entanto, já sem vida. 

CHURRASCARIA
Um grupo de pessoas estavam na churrascaria 'O Chicão' próximo à rodoviária da cidade, comemoravam a vitória do Brasil contra a Sérvia, no jogo de hoje pela copa do mundo, quando tudo começou. 

ACUSADO 

O acusado pelo assassinato é da cidade de Remanso-BA, possívelmente era amigo da vítima, haviam inclusive almoçado e passado o dia juntos, a polícia acredita que tenha ocorrido um desentendimento por conta de algum acerto de contas, Neo levou dois tiros, inclusive um na clavícula. O GPM que tem afrente o comandante PM Muniz segue com as investigações e a busca pelo suspeito. 

GPM 

A esposa do acusado nos informou que ele foi para a cidade de Remanso na Bahia no setor da área industrial. A mãe da vítima nos repassou um número do telefone do mesmo. Nas imagens das câmeras de segurança do estabelecimento mostra que o acusado já teria deixado seu carro uma S10 prata ligado para facilitar na fuga, disse a PM.

Fonte: PortalB1

Portal Uruçuí News

,