Cidade de Uruçuí será contemplada com Aeroporto

O município de Uruçuí, considerado um dos mais produtivos pelo agronegócio, não poderia ficar de fora do programa do governo em “ instalar pistas de pouso com mais segurança” nas suas principais cidades. 

A cidade foi contemplada com um AERODRÓDOMO, que já está em fase final do projeto, daí saindo para a licitação por todo esse mês de março, no mais tardar, abril, informa o secretário Guilhermano Pires, SETRANS.


O governador Wellington Dias, atendendo pedido do prefeito da cidade Dr. Wagner Coelho, lideranças produtivas e políticas da região, resolveu autorizar essa obra que será no mesmo padrão do de São João do Piauí, como mostra as fotos de inauguração. Segundo o prefeito, informou a esse portal que praticamente não falta mais nada para a continuação do projeto em si, era o caso da área, que está sendo resolvia com a doação voluntária do empresário Zezão, proprietário da empresa RISA, cujo local a prefeitura já fez o desmatamento da área na extensão de aproximadamente 2.000 metros de extensão.
Aeroporto de São João do Piauí
Fonte: Notícias do Cerrado

Portal Uruçuí News

,