Polícia recupera mais de 50 mil reais e prende chefe de quadrilha


Foto: Portal B1










































A Polícia Civil do Estado do Piauí, representada pela Delegacia de Uruçuí e Delegacia de Ribeiro Gonçalves em conjunto com a Polícia Militar do Piauí, representada pelo GPM de Baixa Grande do Ribeiro, com o apoio da Polícia Civil de Araguaína/TO e o Reservado da PMTO deram cumprimento ao MANDADO DE PRISÃO E BUSCA E APREESÃO do nacional “Luís James Pedrosa de Araújo” na cidade de ARAGUAÍNA/TO. 

O Mandado de Prisão foi expedido após uma série de arrombamentos ocorridos na cidade de Ribeiro Gonçalves e Baixa Grande do Ribeiro, oportunidade que subtraíram (02) lojas de roupas por completo, (01) loja de eletrodomésticos, (01) loja de material de construção e a Lotérica da cidade de Ribeiro Gonçalves. Como resultado da busca, foram apreendidos e recuperados mais de 500 (quinhentas) peças de roupas e diversos eletrodomésticos furtados, quantidade em dinheiro e (01) arma de fogo calibre 38 com 23 munições, SOMANDO MAIS DE R$ 50.000,00 (CINQUENTA MIL REAIS) EM MERCADORIAS RECUPERADAS E POSTERIORMENTE DEVOLVIDAS AOS SEUS REAIS PROPRIETÁRIOS.

Na diligência foi realizada ainda, uma prisão em flagrante delito por receptação e a identificação do restante da Organização Criminosa oriunda do Estado do Tocantins profissional em realizar furtos de grandes valores, como loterias e grandes lojas, inclusive são conhecidos na região tocantina como “Reis da Farmácia”, por subtraírem farmácias inteiras de uma só vez. Em posse da identificação e qualificação do restante da quadrilha, a autoridade policial responsável pela operação fará as demais REPRESENTAÇÕES POR PRISÕES que o caso requer.

Fonte: Portal B1

Portal Uruçuí News

,